terça-feira, 3 de agosto de 2010

Meu primo Pedro


Esse na minha cadeirinha é meu priminho Pedro! Ele é demais! Ele veio me visitar junto com tia Lia e minhas tias avós Lúcia e Fátima. Este dia foi muito legal! Brincamos de pega pega... Pedrinho me pegava e nós dois rimos muito! Neste dia também, mamãe me deu pela 1ª vez um mamão amassadinho... Mas mamãe era muito ingenua e achou que eu fosse realmente comer no meu andador... claro que nao recusei, pois adoro uma frutinha, mas foi muito difícil pra mamãe acertar minha boca. Agora ela já tá boa de mira... também não como mais andando...

Um comentário:

  1. Hahaha. É isso aí Matheus, comer andando é o que há, principalmente por causa da correria da mamãe. Eu também fazia isso! XD

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...