quinta-feira, 29 de julho de 2010

quarto de pinduco



E por falar em minha casa... Minha casa é demais!!!! E o meu quarto então, nem se fala. Mamãe e papai capricharam. Papai conta que mamãe cortou bichinho por bichinho que tem colado na parede verde. E ela mesma colou... Segundo ele, ela "deu uma surtada" e não consegui esperar meu pai voltar do estúdio e resolveu se pendurar na escada e colar bichinho por bichinho, até os que estão lá no alto. Ela subia e descia a escada com um mega barrigão de 6 meses... eu acho que gostei disso, pois não paro de querer subir em tudo. Escalo mamãe, adoro ver tv de cabeça pra baixo... acho que por isso me chamam de pinduco! Mas voltando ao meu quarto, eu adoro mesmo ele, desde o 1º dia que cheguei em casa durmo no meu berço sozinho e super feliz!
Sabe aquela janelinha colorida ali na parede verde? Ela é bnita né? Mas também é super divertida. Quando minha mãe troca minha fralda, fico olhando pra janeilnha colorida e sempre passa passarinho por ela e eu vejo cores, sombra e movimento. Já falei que meu quarto é super legal e tem vários bichinhos, mas não é só dentro do meu quarto que tem bichinhos não... Da minha janela vejo os miquinhos que sempre me visitam. Um dia, meu pai deu bananas para eles... foi muito bacana vê-los comendo pertinho de mim.
É, meu quarto tem história... Antes de ser meu, o quarto já foi salinha de tv, escritório/estúdio e até oficina de instrumentos de corda, até que aquele carnaval de 2009 mudou o destine dele pra sempre. virou o MEU QUARTO!!! E do meu irmão quando ele vem nos visitar...

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...